Home Mídia Fotógrafos

Agradecemos aos fotógrafos que nos honraram com sua visita e nos permitiram utilizar suas imagens para enriquecer nosso site

Sílvio Esgalha

altO fotógrafo Sílvio Vince Esgalha é paulista de Araçatuba - SP, mas após 20 anos vivendo em Mato Grosso já se considera um cuiabano de 'tchapa e cruz'.

Ele começou a carreira em São Paulo, como designer gráfico, em 1972. Após algum tempo, e já com uma certa experiência de trabalho em agências de propaganda na capital paulista, tornou-se diretor de arte em algumas delas e em departamentos de artes de algumas gráficas.

 

Nick Garbutt

altNick contribui regularmente com artigos e fotografias para uma ampla gama derevistas como a National Geographic, Africa Geographic, BBC Wildlife and Outdoor Photography. E através de seus agentes, , Nature Picture Library, Photo Library, Steve Bloom Images e NHPA, suas fotografias também aparecem em livros, calendários, material promocional e outras publicações em todo o mundo. Ele também é professor convidado em sua antiga Universidade de Nottingham no curso de Mestrado em "Wildlife Photography and Imaging".

 

David Plummer

altDavid Plummer é um fotógrafo freelancer especializado em vida selvagem e viagens. Ele retornou recentemente de mais uma viagem emocionante para o Brasil onde, entre outras coisas, ele conseguiu mais espetaculares fotografias de onças.

Da viagem para o Masai Mara, no início deste ano, resultaram em quatro espécies de gatos, incluindo caracal. Atualmente, ele está ocupado escrevendo artigos para revistas sobre todos as viagens de 2011, bem como preparando slide shows e palestras.

 

Izan Petterle

Izan Petterle nasceu em 1956 e começou a fotografar em 1975. Ele se casou em 1978 e foi viver em uma fazenda localizada na fronteira entre Argentina e Uruguai. Durante este período, ele viajou 17,000 milhas em todo o comprimento e largura do Brasil, indo para as áreas mais interiores para documentar a riqueza ea variedade dos seus ecossistemas naturais

 

Edson Endrigo

A arte de fotografar as aves em seu ambiente natural é considerada como um grande desafio até mesmo para fotógrafos experientes. São animais que se movimentam muito rapidamente, muitas espécies habitam ambientes em que a luminosidade é deficiente ou ocupam estratos elevados da vegetação. É muito gratificante, então, poder acompanhar o progresso e a alta qualidade do trabalho deste paulistano de 31 anos, Edson Endrigo.

 

Greg Gibson

alt

Quando se trata de fotojornalismo, Greg Gibson viu, fez e esteve lá.

Duas vezes vencedor do Prêmio Pulitzer fotógrafo, sua carreira de 25 anosinclui centenas de assuntos nacionais e internacionais, enquanto trabalhava para algumas das maiores organizações de notícias no mundo. Suas viagens o levaram a todos os 50 estados americanos e quase todas as grandes cidades do mundo.

 

Suzi Eszterhas

altBaseada na Califórnia, a fotógrafa da vida selvagem Suzi Eszterhas passa em campo nove meses do ano, fotografando uma grande variedade de vida selvagem. Nos últimos anos, ela tem se especializado em documentar a vida familiar e tornou-se conhecida por seu trabalho, sem precedentes, com animais recém-nascidos.

Embora Suzi trabalhe principalmente na África, ela tem realizado trabalhos e cursos de fotografia em todos os lugares da Antártica e do Ártico, ao Alasca e Montana.

 

Mark Cawardine

altMark Carwardine é zoólogo, conservacionista ativo e sincero, um premiado escritor, apresentador de TV e rádio, fotógrafo da vida selvagem amplamente divulgado, colunista de revista e um consultor de conservação.

Ele co-apresentou a série de televisão da BBC2 "Last Chance to See", com Stephen Fry, em que a improvável dupla viajou pelo mundo em busca de espécies ameaçadas (seguindo os passos de uma jornada semelhante de Mark feita comDouglas Adams 20 anos antes ). Mark apresenta também, e há já muitos anos, a rubrica semanal de meia hora "Natureza", programa de rádio na BBC Radio 4.

 

Peter Llewellin

altPeter inicialmente trabalhou como fotógrafo para muitos dos jornais britânicos de tiragem nacional, incluindo o Daily Telegraph eo Times.

Desde o final dos anos 80 até 2000 ele se especializou em desporto equestre, viajando ao redor do mundo para fotografar grandes eventos nacionais e internacionais, raças e personalidades equestres, bem como para artigos comissionados para revistas especializadas.

 

Mario Friedlander

Mario Friedlander, fotógrafo que ilustra com belas e expressivas imagens, vive em Mato Grosso desde o início da década de 1980.

Dedicou-se a conhecer e documentar a natureza e seus elementos, as populações e seus costumes e, assim, reuniu um acervo precioso com muitas imagens dos modos de vida da gente mato-grossense, patrimônio material e imaterial em diversos tons.

 
Português (Brasil)English (United Kingdom)
Haras Bafo da Onça - Cavalo Pantaneiro

Clima no  Pocone 

25°C
Máxima: 37°C
Mínima: 24°C
Nascer do Sol  6:12 am
Pôr do Sol 6:43 pm
Vento: 9.66 kmh
Humidade: 83 %
Visibilidade: 9.99 km
 
Login ou Registre-se
Faça o login para aceder à àrea de documentos